quarta-feira, 26 de agosto de 2009

[Entrevista] Tony;

Oiii galera; (: A Novidade Já citada aqui chegou! O blog The Fake Number pediu uma (mini) entrevista para o Tony e ele gentilmente nos cedeu! Para todos que admiram esse super baterista, a entrevista:


[Foto por Giuliana Mesquita]

Nome, Idade e onde nasceu?
Antonio José Luduvice Felix, 20, Guaratinguetá

Você tem algum apelido?
Vários! Hahaha.

Para qual time você torce?
Timããããoooooooooo!(Corinthians).

Cor preferida?
Acho que preto.

Qual é a sua maior qualidade e o seu maior defeito segundo o seu ponto de vista?
Eu prezo muito as minhas amizades, sou carinhoso, e alegre ao extremo! Haha; Meu defeito é ficar de mau humor quando me acordam; haha.

Qual é a sua maior qualidade e o seu maior defeito no ponto de vista dos outros?
Dos outros eu não sei; haha.

Comida preferida? Sobremesa? Não comeria nem que te pagassem?
Arroz, feijão, bife e batata frita! Churrasco, pizza, sei lá, como de tudo; hahaha. Sobremesa sorvete, tiramisu, sendo gelado ta bom. Não como testículos de boi.

Um lugar que você tem vontade de ir tocar?
Putz, são vários..

Planos para o futuro?
Música sempre.

Quais as suas influencias musicais?
Primeiramente foi o Punk Rock com o Travis, e daí fui estudando todos os outros estilos de musica, ultimamene tenho me interessado mais pelos ritmos latinos, jazz e blues.

Quais as bandas/cantores que você está ouvindo atualmente?
Vários sons, mas ultimamente to escutando o ultimo disco do Fall Out Boy até demais; hehe.

Indique algumas bandas para seus fãs?
Blink, Fall Out Boy, Jamiroquai, Incubus, Foo Fighters, Velvet Revolver, A Day To Remember, ta bom pra começar.

Você sempre pensou em ser musico? Ou pretendia seguir outra careira?
Desde que me entendo por gente, sempre quis tocar!

Um show inesquecível para você?
No momento o ultimo de São Bernardo porque tinham 60 mil pessoas, mas cada show tem seu brilho, nunca são iguais.

Algum sonho que você almejava que você realizou recentemente?
Tudo que passei com a Fake foram sonhos realizados, a cada dia realizo um, até os que eu nunca pensei to realizando; hehe.

Qual foi a maior loucura que um (a) fã já fez por/para você?
Tatuar meu nome!

O que nos fãs te incomodam?
Quando alguns passam dos limites, a gente da a mão e querem o corpo todo, aí fica chato né?!

Quais os pontos fortes e os pontos fracos de ser famoso?
Todos os pontos são positivos na verdade, a única coisa que muda é que você acaba perdendo um pouco sua privacidade, mas com o tempo vou aprendendo a lidar com isso.

Qual a sua musica preferida da banda? E qual você mais gosta de tocar?
Pergunta difícil, quem sabe um dia eu saiba a resposta; hahaha!

Como é pra vocês ter apenas uma mulher na banda?
Acho que a mesma coisa, somos todos amigos da mesma forma.

O que a Fake Number conserva de suas raízes neste disco e o que é elemento novo?
Não teve isso de conservar ou ser novo, nós todos amadurecemos musicalmente, e as musicas são o que nós somos e o que sentimos no momento.

O que alguém nunca perguntou pra você, mas que você gostaria de responder aqui agora?
Se eu vou no show do Blink 182 no Brasil? Claro!

Muito obrigado por ter aceitado dar essa entrevista para nós. Poderia mandar um recado para o pessoal que acabou de ler essa entrevista?
Continuem sempre acompanhando nosso trabalho e muito obrigado a todos! Valeu!


É isso aí galera. Foi uma entrevista curta, mas deu pra conhecer um pouco mais sobre o Tony! Aguardem, mais novidades virão. HEHEAUHEUHAHA!

Ps: Ah, o blog está com o layout novo. Espero que gostem, mas qualquer coisa, aceitamos sugestões. Abraços.

- O que achou da entrevista? Comente: http://thefakenumber.cbox.ws

0 comentários:

Postar um comentário